Full E-commerce: 

Oferecendo flexibilidade para evoluir com o seu negócio, desde a implementação, estratégia de marketing, integrações entre sistemas e logística estocando seus produtos e entregando até o cliente final.

 Esse tipo de solução é ideal para ganhar escalabilidade e posicionamento dentro do varejo digital. A gestão completa do seus produtos no dia a dia nos melhores canais de venda, afinal o que importa é faturamento!!.

Não importa o seu tamanho e segmento.  

Veja o que  podemos oferecer.

Gestão dos processo by Business Model Canvas 

 Armazenagen, Picking & Packing, Logística Reversa

Integrações com gateways de pagamentos 

Marketing Digital, Canais de Vendas e Redes 

 Cadastramento e Manutenção de Conteúdo

Plataformas,  Intergrações  entre Canais

 Webdesigner e Imagens de Produtos

 Métricas, Objetivos e Faturamento 

Ganhar Escalabilidade ?  Criar novo canal de vendas? Otimizar compras  recorrentes? Para desenvolver a loja virtual que se encaixa perfeitamente ao seu modelo de negócio, o projeto é criado de acordo com o planejamento de nossa equipe, mas para que o seu  e-commerce seja funcional, há uma contínua administração e manutenção de produtos e conteúdos, imagens, banners, promoções.

A E-commerce Logística gerencia sua loja virtual com Know-how de 12 anos, assim você pode se dedicar-se integralmente ao seu Core Business.

Todo  conteúdo de textos, imagens e vídeos que devem ser usado para atrair novos consumidores diariamente. e a E-commerce Logística  gerencia o conteúdo correspondente à sua loja virtual durante o ciclo de vida dos produtos, promovendo vendas e anunciando ofertas. Além disso, as ações são acompanhadas para gerar métricas exclusivas da performance de nosso trabalho.

 
  1. Recebimento de Mercadoria 
  2. Movimentação de carga ou descarga manual 
  3. Conferência Física - Inspeção de Produtos no interior da embalagem
  4. Espaço para insumos.
  5. Conferência Fiscal (Nota , Código de barras)
  6. Armazenagem ( Etiquetagem , Endereçamento, Ruas, Manuseio)
  7. Reposição de  Estoque Mercadoria
 
  1. Impressão de NFE (via email ) e  Etiqueta Correios 
  2. Triagem 
  3. Separação de Pedidos / Pacote
  4. Conferência, Embalagem e Etiquetagem. 
  5. Separação de Pedidos / Pacote
  6. Inserção de Nota Fiscal
  7. Etiqueta Correios 
  8. Mão de Obra para embalagem, fechamento de caixa ou envelope
  9. Logistica Reversa / Avarias

FAÇA MAIS POR MENOS

 Para completar as facilidades disponibilizadas pelos shopping online a E-commere Logistica oferece a Logística no Marketplace e, através dela gera diferencial competitivo para as lojas, entenda como:

  • Redução de Custo Logístico melhora o ROI.
  • Menor custo devido escala - Numa única estrutura física, equipe, equipamentos, etc são realizadas operações de diversas lojas, desta forma o custo total é dividido entre todas elas, como consequência o custo unitário é menor.
  • Maior qualidade dos serviços - A busca pela melhoria contínua e a aplicação de métodos e ferramentas de qualidade somada aos procedimentos padrões das atividades garantem melhor Nível de Serviço.
  • Menores tempos de operação - O espaço, layout, equipamentos, sistemas e pessoas planejadas e implementadas para que as atividades aconteçam no menor tempo possível.
  • Redução de vínculo de empregos - Não é necessário contratação e relação direta de emprego com funcionários com funções relacionadas a Logística.
  • Gestão da operação por terceiros - A empresa de Logística é responsável por todo o fluxo logístico, tais como: receber, conferir, armazenar, montar os pedidos, expedir, etc.
  • Liberação de espaço físico - O estoque ocupa muito espaço, principalmente sem local, sistemas de armazenagem e movimentação adequados.
  • Menor imobilização de capital - Sistemas de armazenagem, movimentação, servidores, computadores, impressoras térmicas, aparelhos de embalagemo, entre outros requerem altos investimentos.
  • Possibilidade de oferecer Frete Grátis calculado.
  • Escalabilidade - Garante o crescimento do seu e-commerce em períodos sazonais.
  • Aumenta as vendas no Market Places.
  • Aumento de investimento do lojista em Midia Digital.